sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Tentativa frustrada de assalto a agência dos correios de Triunfo Potiguar termina com bando preso

Uma tentativa frustrada de assalto a agência dos Correios da cidade médio-oestana de Triunfo Potiguar acabou com um quarteto de assaltantes detidos pela Policia Militar. Os elementos chegaram aos Correios de Triunfo por volta das 8h30min da manhã de ontem (05/12) onde na ocasião anunciaram o assalto. 
 Ao todo eram quatro elementos, sendo que um deles ficou aguardando os outros três que adentraram na agencia para praticarem o assalto, de acordo com informações da PM não havia dinheiro na agencia e os meliantes subtraíram um colete balístico e a arma de fogo do vigilante e a partir de então empreenderam fuga rumo a cidade de Jucurutu pela BR-226. 
 A partir de então o 2° Sgt Tarcio Fernandes, juntamente com os policiais Dutra e Almeida passaram a perseguirem os assaltantes que se encontravam em um veiculo tipo Gol preto, os policias das demais cidades da região foram informadas da fuga dos elementos e o GTO de Jucurutu montou uma barreira na entrada da cidade, mesmo assim os elementos conseguiram furarem o cerco. 
 No entanto a perseguição continuou e os mesmos acabaram sendo alcançados e detidos pela RP comandada pelo experiente sargento Tarcio de Campo Grande na altura do sitio Puraquê, município de Florânia.Os assaltantes detidos são: Ítalo Bruno Nascimento, Sedyk Crisostomo do Nascimento Lima, Vandilson Segundo e um indivíduo chamado de Keite, todos de Mossoró. 
 Na ação um dos assaltantes acabou sendo baleado com um tiro na região do glúteo e precisou de socorro médico, todos foram encaminhados para a delegacia de Jucurutu onde posteriormente serão transferidos para Mossoró onde responderão por crime federal na Policia Federal. Não foi no momento da detenção encontrada nenhuma arma de fogo em poder dos assaltantes a PM acredita que no momento da fuga eles tenham se desfeito das armas as jogando as margens da rodovia, diante desse fato a PM de Jucurutu passou o restante do dia realizando buscas na tentativa de encontra-las.
Desde já os nossos Parabéns aos valentes e valorosos policias militares pelo excelente trabalho de tirar de circulação mais um grupo de criminosos, devolvendo a população a segurança e a tranquilidade que merece o cidadão e cidadã de bem.

Parabéns a todos os policiais envolvidos nesta ação corajosa. 

Fonte:CG na midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário