sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Individuo participou de assalto, na fuga caiu da moto, foi abandonado pelos comparsas e preso pela policia de Upanema

 
Vejam que historia: Três indivíduos saíram da cidade de Upanema, na manhã de hoje 05 de Dezembro, para praticar um assalto na cidade de Parau. A vitima seria um grupo de idosos que iriam a cidade receber suas aposentadorias e segundo um dos acusados, o assalto renderia ao bando 10 mil reais. A informação furou e o crime não deu certo.
De volta os elementos que estavam em duas motocicletas, assaltaram uma família que estava chegando ao sitio, onde residem. Eles tomaram uma motocicleta Yamaha preta de placa OXI 5357, 300 Rais em dinheiro, Relógios, Celulares, efetuaram um disparo para intimidar a família e fugiram em direção à cidade de Upanema por uma estrada carroçável.
A policia militar da cidade foi avisada e os policiais de uma guarnição de Radio Patrulha comandada pelo Sgt Carlos e os Sd’s Mendonça e Gilmar, Localizaram o grupo em fuga. Ciro da Silva Dantas de 26 anos de idade, residente no Projeto de Assentamento Quixaba, localizado as margens da BR 304, na zona rural de Mossoró, caiu da Motocicleta e foi deixado para trás pelos comparsas e preso pela Policia Militar.
Segundo o Sgt Carlos, comandante do Policiamento de Upanema, existem varias denuncias de pequenos assaltos na região e o grupo pode está envolvido os delitos.
Ciro foi detido e com ele os militares encontraram parte do dinheiro do assalto à família e um revolver calibre 38 municiado. O acusado foi trazido para Mossoró e depois de uma boa conversa com o Bacharel Denys Carvalho, Delegado Regional e respondendo pelo município de Upanema, foi informado que a partir de hoje irá residir numa das celas da Cadeia Publica de Caraúbas.
 
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário