segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Em entrevista à revista Isto É, Agripino deixa claro que a prioridade do DEM para 2014 não será a reeleição de Rosalba.

Em entrevista à revista Isto É, uma semana após a entrevista da Governadora Rosalba Ciarlini ao Valor Econômico, o Senador José Agripino, Presidente Nacional do Democratas, confirmou, no sábado (19), que a prioridade do DEM no Rio Grande do Norte não será a reeleição da governadora, mas sim, salvar o mandato do deputado federal Felipe Maia, seu filho. 

Ele declarou ainda que vem mantendo diálogo com o PMDB – partido recém-rompido com a governadora, com vistas às eleições de 2014.

Citando o índice de rejeição popular da governadora Rosalba Ciarlini, de 83%, a revista Isto É quis saber se a governadora está prejudicando os planos do DEM. 

Agripino respondeu que a questão majoritária – que interessa a Rosalba – só será considerada depois que o DEM acertar a eleição pelo sistema proporcional – de deputados federais e estaduais. "Quanto às eleições majoritárias, veremos ainda", frisou.

Instado ainda as falar sobre a meta do DEM em 2014, Agripino afirmou que a projeção do partido é eleger ao menos 40 deputados federais, além de senadores da República. "Nossa projeção é eleger 40 deputados. Em Goiás, vou trabalhar para fazer o deputado Ronaldo Caiado senador. Ele resistiu às turbulências incólume", afirmou.
Fonte:Política Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário