quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

MP quer impedir a contratação de bandas para festa em Caraúbas


Para evitar gastos com a contratação de atrações musicais durante a tradicional Festa da Padroeiro em Caraúbas - um dos municípios do Rio Grande do Norte em estado de calamidade em virtude da seca - o Ministério Público Estadual  entrou com uma ação na Justiça solicitando a proibição do uso de recursos da Prefeitura com esta finalidade. A festa começa nesta quinta (10) e segue até o dia 20 deste mês.
"O município encerrou o ano de 2012 sem pagar todos os salários aos prestadores de serviço e está em estado de calamidade por causa da seca que assola a região, por isso não achamos prudente que a Prefeitura tenha um gasto extra com a festa. A festa deve acontecer, mas sem gastos excessivos", defendeu o promotor de Justiça de Caraúbas, Rafael Silva.
A festa está marcada para ser iniciada nesta quinta-feira, e se estenderá até 20 de janeiro. O evento acontece todos os anos e faz parte das comemorações do padroeiro da cidade, São Sebastião. Nos blogs do município, as propagandas da festa mais esperada da população indicam que 12 atrações irão animar os 11 dias de festa. Contudo, o procurador-geral do município disse ao G1 que se a festa for liberada, as atrações musicais serão resumidas aos dias 15, 16, 17, 18, 19 e 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário