sábado, 19 de janeiro de 2013

Ex-prefeito Salomão Gurgel que é psiquiatra dispara: “Janduis Fede!”


Vale a leitura de cada linha!
Eis,
“Janduis fede! Nas ruas, o lixo que apodrece. Na administração, o ódio e o espírito de revanche que destroem o tecido social e os valores democráticos conquistados ao longo da nossa história.
O Vereador Athur Barbosa, do PT, repassou pra mim o que foi a coisa vergonhosa ocorrida na Camara de Vereadores de Janduis. Deu pra concluir que foi armado um espetáculo terrorista de cunho fascista, quando os vereadores da oposição, com exceção de IVamar, do PT, que ficou do lado da prefeita, foram constrangidos, vaiados e acuados por uma claque de deliquentes , estimulados pela patética “dirigente”. A Camara de Vereadores se transformou em palco de grosseiras violações da instituição. Infelizmente, faltou pulso, coragem e senso de responsabilidade do Presidente da Casa, que foi omisso na imposiçao da ordem e da segurança para que os vereadores exercessem seus deveres com serenidade. Lamentável!
O Diretório Municipal do PT, de Janduis, deve reunir-se, urgentente, para analisar o comportamento afrontador do vereador Ivamar, que, desrespeitando a orientação da bancada petista de vereadores, votou a favor de um projeto da senhora prefeita, que fere de morte o estado de direito, a constitucionalidade em que se baseia o funcionamento das instituições. Além do mais, o sr. Ivamar sabe que a senhora prefeita declarou o PT o seu inimigo número UM. Ivamar sabe que, em Janduis, vamos aplicar o Estatuto e o Regimento Interno do Partido. E, nesta luta desigual que travamos com pessoas sem escrúpulos e sem ética, não vamos poupar os que traem o nosso Partido e o nosso eleitorado…”
Fonte:Retrato do Oeste

Nota do Blog: O ex-prefeito não está nada satisfeito com os últimos acontecimentos políticos em Janduis, ou seja, com o fato de cinco vereadores (um do PT, no caso Ivamar) dos nove existentes na Câmara Municipal terem aprovado um pedido de autorização da Prefeita Lígia Félix para contratar médicos e garis emergencialmente para limpar a cidade e fazer funcionar a saúde. Na torcida que os dois lados se acalmem e que a cidade volte a viver o clima de tranquilidade e paz dos adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário