quarta-feira, 24 de outubro de 2012

SALOMÃO REÚNE EQUIPE E DEFINE METAS PARA O ENCERRAMENTO DO MANDATO.

Com o objetivo de fazer o planejamento de metas para o encerramento da gestão, o prefeito Salomão Gurgel reuniu toda a sua equipe administrativa em reunião realizada ontem (22), na sede da SEMTHAS.
De acordo com o gestor, o Município está legalmente organizado e com uma série de obras de grande porte para serem inauguradas nos próximos anos, citando como exemplo a construção do esgotamento sanitário que conta com investimentos da ordem de mais de R$ 4 milhões.
Além do mais, segundo Salomão, o Município conta com vários projetos sociais importantes que vem contribuindo para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos janduienses. “Então, agora é hora de preparar a transição para que esses projetos tenham a devida continuidade”, destacou.
Salomão Gurgel aproveitou a oportunidade para fazer um relato da sua gestão, que iniciou em janeiro de 2005, fazendo um balanço dos avanços e do desenvolvimento que Janduís conquistou durante esse período. Ele ressaltou o empenho de toda a sua equipe que, segundo ele, foi fundamental para o sucesso da gestão. “Tudo de grande e de bom que fizemos pela nossa terra e pelo nosso povo foi em equipe”, destacou.
Ele também confirmou que vai permanecer em Janduís e reestruturar o Partido dos Trabalhadores, com os demais companheiros da agremiação, fazendo uma oposição séria e responsável ao governo que se instalará no próximo dia 1º de janeiro. “Faremos oposição com responsabilidade, pois Janduís precisa continuar no rumo certo”, finalizou Salomão Gurgel.
Fonte:Janduís online

Nenhum comentário:

Postar um comentário