quarta-feira, 24 de outubro de 2012

FELIPE GUERRA ESTÁ NO ESCURO, SEM AULA, MERENDA E TRANSPORTE ESCOLAR


O prefeito Brás Costa, de Felipe Guerra, ao que parece, decidiu que o caos deve se instalar em todos os setores da administração municipal. Depois que a Justiça bloqueou todas as contas da Prefeitura, Brás Costa tentou reverter o quadro no Tribunal de Justiça e não conseguiu.

Ao invés de apresentar a folha de pagamento dos meses atrasados dos servidores municipais para que a Justiça autorizasse o pagamento, Brás Costa simplesmente ignorou. Fez o mesmo com relação à merenda escolar, transporte escolar até as contas de energia.

Incrivelmente, o Brás Costa ignorava ou não fazia de proposito nenhum procedimento legal para comprar ou contratar serviços. O nível de irresponsabilidade beira ao absurdo, quando se quer levou as contas da Cosern para a Justiça autorizar o pagamento.

Pior, deixou centenas de pais de famílias que trabalham na Prefeitura, prestam serviços honestamente, ficar sem salários, primeiro porque não pagou de ruim e segundo porque deixou de levar a folha de pagamento para que a Justiça autorizasse.

Hoje, a Cosern mediante comunicado prévio, cortou a energia dos prédios públicos e também das ruas. Está tudo no escuro em Felipe Guerra. Os estudantes do município correm risco de perder o ano letivo, pois não tem aula devido à falta de merenda e transporte escolar.

Conversamos com o promotor de Justiça Silvio Brito. Ele disse que esteve pessoalmente em Felipe Guerra e confirmou tudo que o Retrato do Oeste retrata. Vê coisas erradas ainda mais graves do que o retratado neste espaço e garantiu que vai adotar providências.

O prefeito eleito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, disse que existem indícios de que o atual prefeito e sua equipe estão “trabalhando” para inviabilizar economicamente e administrativamente o município de Felipe Guerra, depois que perderam as eleições
Fonte:Retrato do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário