segunda-feira, 17 de setembro de 2012

POLÍCIA PRENDE DIEGO BRANCO O BANDIDO MAIS PROCURADO DO RN

Atualmente, o criminoso mais procurado pelas polícias do Rio Grande do Norte é conhecido pelo apelido de “Diego Branco”. Diego Silva Alves do Nascimento fugiu de Alcaçuz no dia 3 de agosto e desde então vem sendo caçado por policiais militares e civis. Seu histórico de crimes é grande e as acusações contra ele passam por roubo de veículos, assaltos em residências e homicídios.
Considerado um bandido perigoso e violento, Diego Branco já foi preso três vezes. A última tinha sido no dia 23 de outubro de 2011, durante uma ação policial no bairro do Planalto. Na ocasião, ele chegou a atirar contra os policiais para fugir e acabou sendo baleado. No hospital, Diego concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal BO e negou participação em assaltos e homicídios.
O acusado declarou que, ao contrário do que afirma a polícia, ele não se considera um homem perigos. Após ser preso em outubro do ano passado, Diego foi levado para a penitenciária estadual de Alcaçuz, onde passou alguns meses, mas conseguiu fugir. Em pouco mais de um mês fora da prisão, ele já é apontado novamente como autor de vários crimes.
Inclusive, a Polícia Civil investiga a participação dele na morte de dois agentes de Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov). Antônio Neto e Jovanez de Oliveira foram vítima de uma emboscada realizada por uma quadrilha que vinha sendo investigada. Os integrantes desse bando seriam foragidos de Alcaçuz, entre eles o Diego Branco.
 
Portal BO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário