quinta-feira, 20 de setembro de 2012

PM é preso com pistola sem registro na Operação Serra Limpa em Patu

Cerca de 70 policiais do BOPE e da Divisão de Policia do Oeste cumpriram hoje 10 mandatos de busca e apreensão nas cidades de Patu e Messias Targino. Entre os alvos da investigação, constam três policiais militares. Um, de nome Inácio, foi preso com uma pistola Ponto 40. O trabalho policial recebeu o nome de Serra Limpa.

O trabalho de investigação é da Delegacia Regional de Patu, conduzida pelo delegado Sandro Régis, com o objetivo de combater homicídios, assaltos e tráfico de drogas. Durante a Operação Serra Limpa, os policiais apreenderam duas espingardas de fabricação caseira, uma pistola ponto 40 sem registro, 33 munições e uma pequena quantidade de maconha.


Além disso, também foram encontrados 11 pássaros silvestres e um sagui, aparelhos celulares, máquinas fotográficas digitais, aparelhos de DVD e R$ 450 reais em dinheiro miúdo. O material foi encontrado em uma casa apontada como ponto de venda de drogas. Três pessoas foram presas em flagrante por posse ilegal de arma.

Entre os autuados por posse ilegal de arma, está o Policia Militar Inácio.

De acordo com Odilon Teodósio, a operação é resultado da presença de policiais civis na região. “Durante muito tempo, a região de Patu e municípios vizinhos contou com pouco ou nenhum efetivo da Polícia Civil. Agora com a nomeação dos novos policiais desde o início do ano, a população pode perceber que a Polícia Civil estará cada vez mais presente, combatendo o crime em todas as áreas do estado“, disse.

Fonte:Portal JH 

Nenhum comentário:

Postar um comentário