terça-feira, 11 de setembro de 2012

Finecap repete sucesso de público em Pau dos Ferros

A organização considera um sucesso a Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar (FINECAP 2012), realizada no período de 6 a 9 de setembro.
O ponto alto da Finecap 2012 foi às apresentações artísticas , com show da dupla sertaneja Victor e Léo, que atraiu um público de aproximadamente 70 mil pessoas a Praça de Eventos.
Outros atrações como José Augusto, Solteirões do Forró, Dorgival Dantas, Flávio José, Cavaleiros do Forró, atraíram público de várias cidades do RN, Paraíba e Ceará.
Com sucesso nos eventos, a FINECAP se destacou no volume de negócios realizados. As quatro noites de programação movimentam a economia de todo o município.
Pousadas e hotéis do município e até cidades vizinhas, como Portalegre, ficaram lotadas.
Nas três noites que antecederam a FINECAP, foi realizada a Vitrine Cultural, mobilizando artistas de Pau dos Ferros e cidades vizinhas.
O evento transcorreu na maior tranqüilidade.
Ao final da FINECAP, o Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rego, fez um balanço bastante positivo de todo o evento. Segundo ele, essa foi uma das maiores edições desta comemoração, já realizada em Pau dos Ferros.
Pau dos Ferros não está no rol de 139 cidades que decretaram estado de emergência devido à seca, mas deve fazê-lo em breve, considerando que o volume de água da Barragem de Pau dos Ferros já está inferior a 35% do seu total de 54 milhões de metros cúbicos de água.
 Fonte:De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário