terça-feira, 11 de setembro de 2012

Agricultor é assassinado em Frutuoso Gomes/RN

Por volta das 11h30min dessa segunda-feira (10), em uma casa  de jogo, localizada na rua Jocelin Vilar, no mercado público de Frutuoso Gomes/RN,  ocorreu  um homicídio, quando a pessoa de Francisco Marcondes Rodrigues, conhecido como Marcondes de Antônio Belo,  34 anos, residente no centro, Lucrécia/RN,  efetuou vários de disparos de arma de fogo (revólver), contra o a pessoa de Antônio César Libânio, conhecido como César  de Milton  Libânio. 35 anos, residente no Sítio Cachoeirinha, zona rural de Frutuoso Gomes/RN.

De acordo com informações, César e Marcondes teve uma discussão na noite deste domingo (09) , na referida casa de jogo e trocaram ameaças entre si e não final dessa segunda-feira(10), ambos se encontraram no mesmo local e Marcondes foi a sua casa, se armou e voltou atirando contra seu oponente. 

Após o ocorrido, a vítima foi socorrida para o hospital local, não resistiu a gravidade dos ferimentos, enquanto que o acusado se evadiu em uma motocicleta com destino ignorado.

Sargento Klevson, comandante do destacamento local solicitou apoio de Policiais de várias cidades da região e fez uma verdadeira varredura a procura do acusado, mas o dito não foi localizado.

Provavelmente, se apresentará posteriormente com um advogado e dará sua versão  do acontecido.
Fonte:Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário