segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Escola Bolshoi volta a Natal para recrutar novos bailarinos

As audições serão na terça-feira (04), na Escola de Dança do TAM.
A bailarina potiguar Yasmin Melo foi escolhida na seleção de 2011.

 

Natal será a primeira cidade do Nordeste a receber a turnê da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil (ETBB), que chega à capital potiguar na próxima terça-feira, dia 4 de setembro. Além da apresentação "Gala Bolshoi", na quinta-feira (6), o grupo irá realizar workshops e audições durante dois dias. Campina Grande, na Paraíba, será a próxima cidade a ser visitada (9/9).
Para se candidatar a uma vaga no Bolshoi, os interessados  devem ter nascido entre 1995 e 2000 (para o curso clássico) e entre 1995 e 1998 (para o curso contemporâneo). Candidatos, de ambos o sexos, precisam ser familiarizados com a  dança. As inscrições estão disponíveis no site www.escolabolshoi.com.br ao custo de R$ 15 e serão encerradas às 12h da segunda-feira, 3 de setembro. São 145 vagas divididas por nível e idade dos participantes.
De acordo com a assessoria de comunicação do Bolshoi, as audições irão acontecer na Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão (EDTAM), na terça-feira (4). Os dançarinos deverão apresentar o comprovante de pagamento e a carteira de identidade no dia da seleção.Os inscritos deverão usar na audição as vestimentas indicadas no edital, disponível no site da escola. As avaliações serão divididas por faixa etária e modalidade artística, seguindo os horários abaixo:
Dia 4 de setembro
14hs (Ballet clássico/ 12 a 14 anos de idade)
15h30 (Ballet Clássico/ 14 a 17 anos de idade)
17hs (Dança Contemporânea/ 14 a 17 anos de idade)

Fonte:g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário