quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ELEMENTOS REALIZAM ARRASTÃO NA BR 226 EM JANDUÍS

Pedaços de arvores usados na barricada

A central da policia militar de Janduís, registrou por volta das 03h30min dessa quarta-feira (05), mais um assalto a mão armada, dessa vez os elementos foram mais ousados e fecharam a BR 226 entre Janduís e Campo Grande/RN.

De acordo com a policia, cerca de 4 elementos usando troncos de arvores formando uma barricada fecharam a BR a cerca de 1 km do centro de Janduís, obrigando todos os veículos que passavam pelo local pararem.

4 ocupantes de um  Uno Mille Wei, placa NOH 5329, da Prefeitura Municipal de Frutuoso Gomes. que se dirigia a Natal para realização de consultas medicas foram feitos reféns pela quadrilha.

Segundo o motorista, por volta das 03h30min, ao avistarem a barricada feita pela quadrilha, ele diminuiu a velocidade do carro e nesse momento 4 homens saíram do mato atirando e obrigando ele a parar o veiculo, e em seguida, todos foram levados para uma estrada carroçável do sitio Divisão e nas proximidades da antiga Fábrica de Tijolos os elementos fizeram o verdadeiro arrastão e fugiram usando o carro da prefeitura.

Após tomarem conhecido do ocorrido, a guarnição de serviço sob o comando do Cabo Silva realizaram várias diligencias pelas estradas da região na tentativa de localizar os suspeitos que fugiram com destino a região da Paraíba.
Fonte:Carinha da Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário