domingo, 2 de setembro de 2012

ELEMENTOS ARMADOS TOMAM MOTO DE ASSALTO E ATIRAM NAS VÍTIMAS NA ZONA RURAL DE MESSIAS TARGINO


Por volta das 22:00 horas deste sábado, 01/09, várias pessoas da mesma família, residentes no sítio Saco, município de Patu, retornavam de um comício na cidade de Messias Targino, quando foram seguidos por dois elementos numa moto e na localidade denominada sítio Monte Alegre, zona rural de Messias Targino, a dupla anunciou um assalto, passando em seguida a efetuar disparos de arma de fogo para forçar as vítimas pararem, sendo que dois disparos atingiram a pessoa de ANTONIA JOSIVAGNA ROCHA DANTAS, 28 anos de idade, natural de Patu, residente no sítio Saco, zona rural de Patu-RN. A vítima foi atingida por um disparo em uma das mãos e na perna esquerda, próximo ao joelho.
Após abordar as vítimas, a dupla roubou a moto Honda CG 150 MIX, de cor preta, placa NNC - 3225-RN, ano 2012, pertencente a KADRISIANO FERREIRA MAIA, residente no sítio saco.
Após a prática delituosa, a dupla empreendeu fuga em direção ao município de Belém do Brejo do Cruz, no vizinho estado da Paraíba.
A vítima ANTONIA JOSIVAGNA foi socorrida pelos pais e outros parentes para o hospital municipal de Patu e após receber os primeiros atendimentos foi transferida para o hospital regional Tarcísio Maia em Mossoró.
Uma guarnição do GTO de Patu empreendeu diligências por estradas carroçáveis da região, se deslocando até ao vizinho município de Belém do Brejo do Cruz-PB, onde obteram a informação de que uma moto com as características da moto roubada teria passado na zona urbana daquele município após as 22h00min horas.
Fonte: Patu News

Nenhum comentário:

Postar um comentário