segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Termina hoje as inscrições para o vestibular da UFRN

Serão ofertadas 3.015 vagas e será o último ano que a instituição de ensino organiza o vestibular, pois próximo ano a seleção é através do Enem. 

As inscrições para o processo seletivo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) terminam nesta segunda-feira (27). Os interessados em ingressar na universidade deverão fazer o cadastro no site da Comissão Permanente do Vestibular (Comperve), que organiza as provas da seleção.

Serão ofertadas 3.015 vagas e será o último ano que a instituição de ensino organiza o vestibular, pois próximo ano a seleção é através do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). As provas serão aplicadas de 25 a 27 de novembro.

Ao se cadastrar, o candidato necessita de um documento de identificação, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e preencher todos os campos do formulário de inscrição, e enviar, eletronicamente, uma foto no tamanho 3x4 no formato jpeg.

Após o envio do formulário, o aluno deve imprimir o Guia de Recolhimento da União (GRU) para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 110,00. Esse pagamento deve ser realizado até terça-feira (28).

Caso o cadastro não tenha sido validado, ele deverá entregar, na sede da Comperve, no período de 17 a 28 de setembro de 2012, no horário das 7h30 às 11h30 ou das 13h30 às 17h30, cópia do Comprovante de Pagamento (para o candidato pagante) ou do Comprovante de Inscrição (para o candidato isento), ou ainda enviar via fax (3211-9202) ou e-mail comperve@comperve.ufrn.br.

Fonte:Nominuto
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário