quinta-feira, 30 de agosto de 2012

OAB divulga os locais de prova da primeira fase do Exame da Ordem

Além dos locais, também foi divulgado o cartão de Informação para os candidatos.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulga, nesta quarta-feira (29), os locais da primeira fase da prova para o VIII Exame de Ordem. Ao todo, estão inscritos 117.852 candidatos em todo o país. Ele está disponível no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), que organiza a prova, e no site das Seccionais da OAB.

Também já se encontra disponível o cartão de Informação, onde os candidatos podem consultar individualmente o seu local de prova.

A prova é composta por 80 questões objetivas e será realizada no dia 9 de setembro deste ano e o candidato tem o prazo de cinco horas para fazê-lo. Já a segunda etapa, a prova prático-profissional, será aplicada no dia 21 de outubro deste ano e terá o mesmo prazo de duração da primeira fase.

O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou do nono e décimo semestres. 

Fonte:No minuto


Nenhum comentário:

Postar um comentário