sexta-feira, 31 de agosto de 2012

“O Caribe é aqui”: RN será cenário de novela da Globo, revela Jayme Monjardim

As praias do Rio Grande do Norte servirão de cenário para a novela das Seis, com o título provisório de “O Caribe é aqui”. A nova produção está programada para substituir Lado a Lado, a próxima atração do horário, que estreia no dia 10 de setembro. O diretor de núcleo da Rede Globo, Jayme Monjardim, esteve por três dias no estado para conhecer de perto os locais  onde serão gravadas as principais cenas da novela. Na ocasião, ele  falou pela primeira vez sobre o novo trabalho.
“A gente veio procurar os lugares mais bonitos e ter a certeza de que as praias do RN serão suficientes para gravarmos durante seis meses. A novela será toda ambientada aqui.” Os atores devem vir ao estado a cada 40 dias para gravar as cenas externas. As outras partes serão feitas no Projac, localizado no Rio de Janeiro.
Em busca de muito Sol e praias paradisíacas, o diretor disse que pretende resgatar o clima praiano que já foi o destaque em outras produções da emissora. Duas estrelas da casa já estão confirmadas no elenco, “Grazzi Massafera e Henri Castelli vão compor um dos núcleos”, adiantou Monjardim.
No enredo, um triângulo amoroso pretende movimentar a trama. Dois amigos de infância vão disputar o amor da mesma mulher, com a qual convivem desde pequenos. “A novela fala sobre relacionamentos, amores,  tudo se passando no Rio Grande do Norte”, revelou Jayme.
A história começa no ano de 2005, e na segunda semana volta ao presente, tendo como pano de fundo o ano de 2012. O período da segunda guerra mundial e o povo judeu também farão parte da novela. “O personagem Samuel vai voltar ao passado, lembrando de fatos que aconteceram em 1945”, acrescentou Jayme Monjardim.
Tudo se passará na “Vila dos Ventos”, uma pequena cidade fictícia, a 100 km da capital potiguar. “Vamos trazer de volta as cores, além de valorizar o nosso litoral, que é lindo. Estou encantado pela praia de Pipa”, concluiu Monjardim.
Fonte:G1/cg news

Nenhum comentário:

Postar um comentário