domingo, 5 de agosto de 2012

Mulher simula sequestro em Tenente Ananias/RN

Após investigação policial, pelo Delegado de Polícia da cidade de Marcelino Vieira/RN, Bel. Gustavo Garcia e agentes de Polícia civil da 8ª DRPC de Alexandria/RN, foi comprovado na tarde desta sexta-feira (03) que a mulher que havia alegado ter sido sequestrada por dois  homens e uma mulher na cidade de Tenente Ananias/RN e liberada na cidade de Pau dos Ferros/RN, na verdade tudo foi invenção de sua cabeça para não perder o marido. 

O fato é que uma mulher de 27 anos  casada, descobriu no  aparelho celular de seu esposo que é  perfumeiro , algumas mensagens de amor enviadas por uma maranhense de nome “Érica” com a descoberta da suposta traição por parte do marido, decidiu simular seu próprio sequestro.

Os policiais civis foram a Pau dos Ferros/RN após ela ter entrado em contato e dito ter sido liberada. 

Em seguida, os Policiais civis passaram a interroga-la que afirmava ter sido sequestrada por  dois homens, sendo um galego de olhos azuis e um moreno que usavam um veiculo tipo strada, com placa de Fortaleza/CE e seriam perfumeiros.  


Após alguns minutos de interrogatório a mulher confessou que mentiu sobre o seqüestro.

O Bel.Gustavo Garcia, além de Marcelino Vieira/RN, responde por Tenente Ananias e Paraná/RN.

Ela  deve responder a processo por: 
Comunicação falsa de crime ou de contravenção
Art. 340 - Provocar a ação de autoridade, comunicando-lhe a ocorrência de crime ou de contravenção que sabe não se ter verificado:
Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário