quarta-feira, 8 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012- Sociedade poderá avaliar os serviços da Justiça Eleitoral potiguar a partir da próxima segunda-feira (13)

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte começa na próxima segunda-feira (13) a aplicar pesquisa sobre a qualidade da prestação dos serviços da Justiça Eleitoral potiguar. Na pesquisa, elaborada pelo Comitê Gestor de Metas do CNJ, presidido pelo juiz federal Jailsom Leandro de Sousa, será avaliada a satisfação do cidadão quanto ao atendimento.

A pesquisa será aplicada através de formulário específico, disponível no portal do TRE/RN, em formato eletrônico, bem como nos cartórios eleitorais do Estado e em unidades da Secretaria do 


Tribunal, diretamente envolvidas com o atendimento ao público externo (Seção de Protocolo e Expedição, Seção de Autuação e Distribuição, Seção de Processamento de Feitos e Gabinete da Secretaria Judiciária).


A realização dessa pesquisa constitui uma das metas do Conselho Nacional de Justiça para o ano de 2012 e deverá avaliar, do ponto de vista do usuário dos serviços da Justiça Eleitoral, aspectos como atendimento, qualidade do serviço, acomodações e acessibilidade. 


É a oportunidade de eleitores, candidatos, partidos políticos e advogados opinarem sobre a qualidade dos serviços da Justiça Eleitoral prestados no Rio Grande do Norte, podendo apresentar críticas e sugestões de melhoria.


A pesquisa prossegue até o dia 13 de setembro deste ano.


Fonte: TSE/blog do campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário