domingo, 24 de junho de 2012

Prêmio Cultura Potiguar prestigia artistas do ano nesta quinta

Os últimos detalhes da festa do Prêmio Cultura Potiguar estão sendo definidos. Nesta quinta-feira, 28, a mais prestigiada premiação cultural do Rio Grande do Norte será retomada. Foram quatro anos de intervalo para o resgate da solenidade e do prestígio aos fazedores da arte.
 
Diferentes manifestações artísticas e instituições homenageadas. Humor. Shows. Intervenções poéticas, teatrais e surpresas durante a noite. O Teatro Alberto Maranhão será palco, mais uma vez. E reviverá as quatro edições anteriores do Prêmio, quando mais de 40 artistas/grupos receberam o troféu O Poti, confeccionado pelo artista plástico Flávio Freitas.

"O Diário de Natal sempre acreditou na importância do Prêmio. E este ano foi possível retomarmos. É a principal festa da arte potiguar; a oportunidade de prestar homenagem e reconhecimento aos artistas locais, que tentam plantar a semente do seu talento em um terreno muitas vezes árido", comentou a editora executiva do DN, Juliska Azevedo. O diretor institucional, Deliomar Soares, destaca a repercussão gerada de uma premiação organizada por um veículo de mídia: "Usamos a rádio, o jornal e o portal para divulgar o Prêmio e os homenageados. É uma ampliação do alcance e isso gera prestígio à arte e ao artista".

Continuar lendo clique Aqui
Fonte:DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário