terça-feira, 15 de maio de 2012

Corpo foi encontrado enterrado em Assú.

O corpo de um jovem aparentando ter entre 15 e 20 anos de idade foi encontrado por um adolescente que procurava “Botija” em um terreno de proteção ambiental, no bairro Alto de São Francisco, na cidade de Assu. O corpo estava completamente enterrado em um buraco, no tronco de uma arvore.
O adolescente disse que passava pelo local e viu o buraco e começou a escavar, tentando encontrar uma “Botija”. As pessoas mais velhas costumavam enterrar objetos de valores e quando eram encontrados, dava-se o nome de “Botija”.
Após alguns minutos de escavação, o adolescente de 17 anos de idade localizou a mão de uma pessoa e saiu correndo. O mesmo avisou a Policia local. Uma guarnição comandada pelo Cb. Fonseca e os policiais da Força Tática, foram ao local e acionam os Peritos do Itep de Mossoró.
No corpo havia sinais de violência, mas segundo o Perito “Joaquim Guimarães” só após os procedimentos de necropsia é possível apontar a causa da morte da vitima.
Familiares de um adolescente conhecido como “Thiago Carlos de Oliveira” de 17 anos de idade, reclamam o desaparecimento e dizem reconhecer o corpo do mesmo.
Fonte:erivan morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário