domingo, 29 de abril de 2012

Resumo da Semana

Mais um arrombamento em Messias Targino (23/04/012)

Mais um arrobamento aconteceu ontem na cidade de Messias Targino,segundo informações uma residência foi arrombada e os indivíduos levaram uma boa quantia em dinheiro,infelizmente não temos maiores informações. 

Reajuste salarial de professores da Uern não é confirmado e categoria convoca assembleia  (24/04/012)

Em audiência com o reitor Milton Marques realizada na noite de ontem (23), a diretoria da Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (ADUERN) foi informada de que, nos contracheques dos professores da Uern do mês de abril, não consta o reajuste de 10,65% acordado com o Governo do Estado em setembro do ano passado. 

Estudo comprova que para conquistar uma mulher é preciso mentir muito (25/04/012)

Um estudo feito pela Fundação SS (Solteiros Solitários) comprovou que a mulher só se conquista na base de muita mentira. Se o homem não mentir fica impossível conquistar o coração da uma mulher. “O coração feminino precisa ser enganado com firmeza para ter confiança no homem”, aponta a pesquisa.

Messiense sofre acidente de moto na BR 226  (26/04/012)

 Hoje as 17:30 o comerciante messiense mais conhecido por Amigão, se deslocava para  vizinha cidade de Patu na BR 226 em uma moto, quando perdeu o controle da mesma e desceu a pista sendo atirado da moto e batendo com a cabeça em um pedaço de pau,segundo informações o condutor da moto foi socorrido em estado grave e perdendo muito sangue,a vítima foi levada para o Hospital Regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró,segundo populares a vítima estava pilotando em alta velocidade e com sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas.

IBGE: Mortalidade infantil cai 47% em dez anos; no Nordeste, queda superou 50% (27/04/012)

A taxa de mortalidade total no país, que em 2000 era de 29,7‰, isto é, 29,7 óbitos de crianças menores de 1 ano para cada 1.000 nascidos vivos, teve uma redução de 47,6% na última década. Segundo novos números do Censo 2010 divulgados nesta sexta-feira (27) pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a taxa de mortalidade infantil em 2010 foi de 15,6‰.

Presidente da Câmara Municipal de Riacho da Cruz agride blogueiro (28/04/012)

O presidente da câmara de vereadores de Riacho da Cruz, o senhor Claudio Uberlanio de Sá, mais conhecido como “Burracheiro” (DEM) agrediu o redator do blog O Mural de Riacho da Cruz após a sessão plenária na Câmara Municipal na manhã desta sexta-feira, 27 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário