segunda-feira, 30 de abril de 2012

Polícia Militar de Janduís e GTO de Assú localiza duas motocicletas tomadas de assalto em Ipanguaçú

Uma situação inusitada aconteceu ontem (28/04) na cidade de Janduís. 

Durante uma abordagem de rotina, os Policiais Militares de Janduís identificaram uma motocicleta Honda 150 de placa NNT 7181, roubada na cidade de Ipanguaçú de a cerca de 30 dias. Coincidentemente, um amigo do condutor da moto abordada, foi até ao Destacamento de Polícia tentar liberar o amigo e chegou pilotando uma Honda Bros de cor preta e detalhes laranja e chamou a atenção de um policial do GTO do 10º BPM que estava de serviço na sexta-feira, pois tinha sido tomada de assalto um veículo nas mesmas características próximo a Comunidade de São José, no Alto do Rodrigues.

 Bros roubada na sexta-feira (27/04)
 150 prata, roubada a cerca de 30 dias em Ipanguaçú
Ao verificar a placa da moto, o policial do GTO reconheceu o veículo como sendo o produto do roubo da noite de sexta-feira, 27/04. Quatro pessoas já se encontram presas e poderá ser efetuada mais prisões na região, um deles é menor de idade e outro já responde por Roubo, art. 157.

Foram presos: Francisco Suélio Linhares Dantas, Jussiê Gomes e Ferdinando Teixeira Diniz Neto e um menor de idade. Todos foram autuados por Formação de Quadrilha, Receptação e Falsificação de Documentos, porém o menor foi liberado em seguida. Não está descartada a prisão de outros bandidos, pois há informações que a quadrilha tem componentes em Assú, Alto do Rodrigues e Pedências.


De passo em passo, a Polícia Militar está desarticulando uma quadrilha de assaltantes que estava aterrorizando o Médio Oeste potiguar. Agora a Polícia Civil entrará no caso e dará continuidade as investigações, no intuito de prender o restante da quadrilha. 

Fonte:gto assu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário