sexta-feira, 13 de abril de 2012

O Blog Messias Online recebe um comentário de Leitor: Concurso público de Messias Targino com apenas 05 vagas é uma falta de respeito com a população.



Prezado Blogueiro!

            Venho por meio deste expressa meu sentimento de indignação a respeito do CONCURSO PÚBLICO QUE A SENHORA PREFEITA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO, SHIRLEY TARGINO está realizando. Gostaria muito que vossa excelência também defendesse toda população, assim como a classe estudantil , no sentido de expressar sua opinião a respeito da pouca quantidade de VAGAS que esta sendo ofertada nesse CERTAME. É uma falta de respeito o que a prefeita Shirley Targino esta fazendo com toda nós estudantes aqui de Messias, assim como toda população das cidades visinhas, pois realizar um concurso com apenas 05 vagas, sendo destas 03 para agente de endemias, 01 para Téc. De Enfermagem e 01 para Médico. Como é de conhecimento de todos nós, o último concurso em Messias Targino, foi realizado em 1999, na gestão do prefeito Dr. César Jales, tendo sido ofertado na época mais de 100 vagas.
             Passados mais de  10 anos, todos sabemos que existe uma carência grande na ÁREA DA SAÚDE E EDUÇÃO, e não é apenas 5 vagas que vai suprir essa deficiência. Também na área de APOIO (ASG, PORTEIRO, VIGILANTE, COVEIRO ETC...), necessita de várias vagas, mas não foi ofertada nenhuma vaga para tais cargos.
             Vale salientar que nosso Município é um dos campeões em aprovação no vestibular e esses estudantes muitas vezes pretende seguir sua carreira profissional aqui na nossa cidade, e a falta de oportunidade faz com que esses profissionais saiam para outras cidades a busca de uma oportunidade.
            O pior é que a Prefeita Shirley Targino não justifica o porque dessa pouca quantidade de vagas nesse concurso, sabendo ela que existe a necessidade de mais profissionais. ISSO É MAIS QUE UMA FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO DE MESSIAS TARGINO E PRINCIPALMENTE COM A CLASSE ESTUDANTIL.
Atenciosamente: Carlos Rocha

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com o amigo Carlos Rocha.
    O concurso público de Messias Targino pode ser carinhosamente apelidado de "Tapa-Buraco", pois como é do conhecimento de muitos a Prefeitura vinha sendo pressionada para realizar o concurso.
    Tendo conhecimentos das reais necessidade do municipio, a população sabe que a area de educação precisa urgentemente de profissionais qualificados, porem o concurso parece não visar esta area.É uma total falta de respeito com todos os messienses. Uma vergonha para o Municipio.

    ResponderExcluir