terça-feira, 13 de março de 2012

Seleção Brasileira ganha torcedor de volta, aliás muitos!!!

A notícia sobre a saída definitiva de Ricardo Teixeira do comando da CBF realmente foi a melhor dos últimos tempos para o esporte brasileiro.
Romário disse tudo em sua declaração: "Hoje podemos comemorar. Exterminamos um câncer do futebol brasileiro. Finalmente, Ricardo Teixeira renunciou a presidência da CBF. Espero que o novo presidente, João Maria Marin, o que furtou a medalha do jogador do Corinthians na Copa São Paulo de Juniores, não faça daquele ato uma constante na Confederação. Senão, teremos que exterminar a AIDS.
Sobre o substituto de Teixeira, apesar do mau presságio devido ao episódio da copinha, creio que o mesmo (espero) deverá ser somente um "tapa buraco", o importante no momento foi nos livrarmos do Ricardão, que já tinha em suas costas uma infinidade de evidências sobre irregularidades cometidas em sua "ditadura".
Espero que mudanças venham, e quero dizer que, da minha parte, volto a torcer oficialmente pela seleção brasileira, algo que não vinha fazendo ultimamente, e tenho certeza que como eu muitos torcedores estão na mesma situação, oxalá a mesma perdure.
Em tempo, Teixeira deixa também automaticamente o COL (Comitê Organizador Local da Copa 2014), o que é magnífico.
Por Izaac Shallon/jean carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário