quinta-feira, 29 de março de 2012

Prefeito de Caraúbas busca explicações na Caixa sobre obras paradas

O prefeito Ademar Ferreira foi hoje a Superintendência da Caixa, em Natal para saber por que a instituição está atrasando o pagamento das obras em andamento em Caraúbas.
O superintendente Roberto Sérgio Ribeiro Linhares disse que não existe nenhuma documentação atrasada por parte do município ou do setor de engenharia.
Os pagamentos não estão sendo feitos porque os recursos não estão sendo liberados pelo Governo Federal. As outras cidades estão na mesma situação.
Dilma está fechando cofre e deixando os prefeitos em situação difícil, perante a população.
Em Caraúbas, Ademar Ferreira se mostrou preocupado e com razão com as obras do Estádio, UBS, Creches, Praças e CRS, entre outras obras paradas.
O CRAS já foi concluído, mas o Governo Federal não pagou. O dono da construtora que fez a obra está tiririca com o Governo Dilma e com razão.
Outra obra quase concluída e que o Governo Federal não pagou pelas medições já realizadas é a Praça Reinaldo Pimenta, no Centro da cidade.
Caraúbas aqui é apenas um exemplo. Mas em todas as outras cidades tem obras paradas por falta de pagamento do Governo Federal.

Fonte:no minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário