quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Salomão Gurgel conquista Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor em duas categorias e é finalista nacional


O prefeito Salomão Gurgel conquistou o Premio Sebrae Prefeito Empreendedor nas duas categorias temáticas em que concorria: Lei Geral e Compras Públicas. Agora, o gestor de Janduís vai disputar a etapa nacional com  chance de conquistar o prêmio nacional.
Além de Salomão Gurgel, mais dois prefeitos do Rio Grande do Norte conquistaram o Prêmio Sebrae em outras categorias.

O prefeito de Assú, Ivan Lopes Júnior, que também recebeu o prêmio de Melhor Projeto estadual e o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego que também venceu em duas categorias. Ambos também concorrem na etapa nacional. Todos os 39 prefeitos finalistas receberam o Selo Sebrae Prefeito Empreendedor.
Essa é a segunda vitória de Salomão Gurgel no Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Em 2010, ele conquistou o prêmio com o projeto no setor de Compras Governamentais, sendo finalista nacional dessa categoria.

Recentemente, o município de Janduís recebeu visita de prefeitos de Alagoas que vieram conhecer o trabalho do prefeito empreendedor. O município oestano vem se destacando na área do empreendedorismo com a realização de cursos, oficinas, capacitações, além da criação do Núcleo do Empreendedor Individual. No próximo dia 12 de março, a Secretaria de Assistência Social lança a campanha 2012 de incentivo à legalização. 
O prefeito Salomão Gurgel recebeu o Prêmio Sebrae acompanhando da equipe técnica responsável pelo projeto, encabeçada pelo jornalista Raildon Lucena, além de Nailka Saldanha, secretária de Assistência Social, Karlmarx Bezerra, secretário de Planejamento.

Também acompanharam o prefeito o seu filho, Vassili Barinov Gurgel, o empresário Leandro Tomé e o arquiteto Fabrício Falcão e Jório Targino.
 “Esse prêmio é um instrumento de divulgação da cidade em âmbitos estadual e até nacional. Com ele, o Sebrae reconhce a eficiência da gestão para crescimento da economia municipal, assim como apoio dado ao fortalecimento do empreendedorismo e dos pequenos negócios”, declara o diretor superintendente do Sebrae-RN, José Ferreira de Melo Neto.
 Para o prefeito Salomão Gurgel, que foi reconhecido por tirar do papel os dispositivos da Lei Geral em Janduís e estimular a inserção dos pequenos negócios nas compras públicas, o prêmio valida a responsabilidade com que administra a cidade. “Somos conscientes da responsabilidade de construir um futuro sustentável para os cidadãos de todos os 167 municípios do RN”. 
Fonte:janduis online

Nenhum comentário:

Postar um comentário