quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Rosalba diz que começa 2012 com Estado mais equilibrado

Governadora leu hoje (15) a mensagem anual do governo na abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa.

 A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) apresentou hoje (15) a mensagem anual do governo na abertura da 2ª Sessão Legislativa da 60ª Legislatura da Assembleia Legislativa.

Rosalba começou seu pronunciamento afirmando: "A travessia até 2012 não foi fácil. O quadro que encontramos superou as piores expectativas. O Legislativo é testemunha do nosso esforço de reorganização do Estado, porque muitas medidas eações importantes foram aprovadas aqui ou aqui tiveram origem. Uma parceria importante, quenos ajudou a restaurar a governança e a credibilidade do Governo".

E mais: "Com o Estado mais equilibrado, começaremos a executar muitas obras de infraestrutura, novosprogramas sociais - como o Mão Amiga e o RN Mais Justo - e de fortalecimento da economia,como o Import - RN".

"Abrimos o exercício de 2012 sob o signo do otimismo, sem tirar os pés do chão. Sabemos que ainda há muito trabalho pela frente, mas temos razões para acreditar que estamos no caminho certo. Um bom sinal é o reconhecimento pelo Governo Federal do nosso esforço de ajuste fiscal,autorizando o aumento da nossa capacidade de contratação de crédito".

Fonte:nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário