quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

MUNICÍPIO DE CARAÚBAS/RN JÁ CONTA COM NOVA DELEGADA


Desde o inicio desta semana o município de Caraúbas /RN passou a contar com uma nova Delegada e também com mais dois agentes que foram convocados pelo Governo do Estado e designados para a função.

Dra. Karen Cristina Lopes veio à cidade na última sexta-feira juntamente com a cúpula oestana da Polícia Civil. Na ocasião, as autoridades realizaram um reconhecimento de toda a cidade como também passaram informações inerentes a crimes acontecidos no município.

Além de Caraúbas/RN, a Delegada responderá pelos municípios de Umarizal/RN, Serrinha dos Pintos/RN, Martins/RN e Olho D'água do Borges/RN. Como o contingente policial ainda não é o adequado a prioridade da nova comandante da Polícia Civil é o de atender os pedidos do Ministério Público e da Juíza de Direito da Comarca.

"Iremos fazer o possível para realizar um bom trabalho aqui em Caraúbas/RN. Neste primeiro momento será complicado pois é muita coisa para se fazer e estamos priorizando os assuntos mais urgentes do Ministério Público e Justiça. Mas a população pode vir a qualquer momento a nos procurar que já estamos a serviço", afirmou.

Mesmo com o envio da Delegada e de mais dois agentes, o Estado ainda precisa enviar um escrivão e mais três agentes para compor o efetivo caraubense. Vale destacar que o Estado disponibilizou para o município toda a equipe, mas três agentes e o escrivão desistiram de vir para Caraúbas/RN. Dessa maneira nos resta esperar que a situação seja resolvida.
Fonte:Caraúbas HotNews

Um comentário:

  1. DELEGADA ,CONTAMOS COM SEU TRABALHO ESPERAMOS QUE VENHA DESENVOLVER UM PROJETO PAR TRAZER A NOS A PAZ, E QUE POSSAMOS ANDAR SEM MEDO DE MORRER A QUALQUER MOMENTO. AGORA TEM QUE ACABAR COM ESSAS BRIGAS DE FAMILIA E A MAIOR DESTRUIÇAO NA CIDADED E REGIAO COMO CARAUBAS, JANDUIS, CAMPO GRANDE E PATU. QUE PARTE DAS RIXAS .

    ResponderExcluir