quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Agnaldo Timóteo protagoniza barraco em enterro de Wando

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO – O cantor Wando foi enterrado às 11h desta quinta-feira (9) no Cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A cerimônia foi aberta ao público.

Pelo menos seis mil pessoas compareceram ao local para se despedir do artista. O enterro foi celebrado pelo padre Jefferson Lima, que fez o último casamento de Wando.

As calcinhas – peças famosas na carreira do astro – também estiveram presentes no enterro. Fãs colocaram as peças íntimas em cima do caixão e teve até coroa repleta de calcinhas no local.

Quem também marcou presença no enterro de Wando foi Agnaldo Timóteo. Amigo de longa data do cantor, o vereador de São Paulo chegou ao cemitério e iniciou um discurso diante do corpo de Wando.

Porém, ele foi impedido pela filha do cantor, Gabriela. Ela gritou para que tirassem o microfone das mãos dele, porque “ele falou mal de seu pai”.

Ao Famosidades, Agnaldo contou o que ocorreu: “Não teve confusão. A menina não quis que eu falasse. Ela ficou chateada porque eu disse no programa da Sônia Abrão que o ‘peixe morre pela boca’, porque o Wando gostava muito de uísque. A família ficou brava, porque ele não bebe mais”.

Questionado o que falaria no discurso, Timóteo contou: “Iria agradecer a fantástica cobertura que a mídia deu para a morte dele. Isso não é comum. O Wando ocupou toda a mídia nacional, que o tratou com respeito e carinho. Foi uma coisa maravilhosa”.

Perguntado se ele não se aproveitou do momento para se destacar como político com o destaque da mídia, Agnaldo ficou ligeiramente incomodado. “Minha filha, sou amigo do Wando há 35 anos. Fui como colega e amigo pessoal dele. Quis prestar uma homenagem na última passagem dele”, disse ele, sem saber dizer há quanto tempo não falava com o cantor.


Mas, o vereador admitiu: “Pedi desculpas para o filho Junior. Foi um discurso totalmente fora de propósito!”.

Wando morreu às 8h da última quarta-feira (8) vítima de uma parada cardiorespiratória no Biocor Instituto, em Nova Lima, Minas Gerais.


Fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário