quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Senador José Agripino é reeleito presidente nacional do Democratas


O Democratas realizou nesta terça-feira (6), em Brasília, a sua Convenção Nacional que confirmou por aclamação o nome do senador potiguar José Agripino para presidir o partido até dezembro de 2014.
Em seu discurso, o presidente do DEM disse que o partido está consolidado e com pessoas que, de fato, acreditam nas ideias e na formulação programática do partido. "Aqueles que saíram, boa viagem! O Democratas vai sobreviver em nome de suas ideias porque temos autoridade moral para combater a corrupção, porque não convivemos com a improbidade".
Segundo o presidente do DEM, a principal meta do partido para os próximos anos é eleger um número maior número de prefeitos em 2012 e, em 2014, obter uma bancada na Câmara dos Deputados maior do que a da última eleição. "Não tenho dúvidas de que temos chance real de eleger inúmeras prefeituras, principalmente nas capitais. Nas nossas metas está aumentar o nosso tamanho em 2012 e 2014 e disputar a Presidência da República. Esse é papel que o Brasil espera de nós!", acrescentou Agripino.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário