quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Presidente nacional do PSB quer Wilma na disputa pela Prefeitura de Natal

O presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, disse que o partido está interessado na eleição da ex-governadora Wilma de Faria para a Prefeitura de Natal. Questionado sobre a notícia que circulou nesta semana, de que o partido estaria articulando para a presidente do PSB-RN assumir a superintendência da Sudene, Campos afirmou que o caminho é a disputa da Prefeitura de Natal no próximo ano.
“O que sabemos é que o interesse dos companheiros do PSB vai em outra direção, que é ela disputar a eleição. É cedo, mas sinto dia após dia que no PSB, sobretudo pelo que ouvi no Congresso Nacional no último final de semana , estamos indo mais na direção da disputa eleitoral em 2012 em Natal.
Eduardo Campos esteve na noite desta terça-feira em Mossoró onde fez palestra sobre gestão pública, em evento organizado pelo diretório municipal do PSB. O presidente nacional do partido aproveitou para lançar a pré-candidatura da deputada estadual Larissa Rosado à prefeita de Mossoró.
Durante seu discurso, Wilma de Faria ressaltou uma frase da palestra do governador de Pernambuco. “Você disse que o político não pode prometer o que não vai cumprir. Prometeram muita coisa ao povo do Rio Grande do Norte e o povo está comparando”, disse a ex-governadora.
A palestra de Eduardo Campos foi o primeiro da série de sete encontros realizados pelo PSB-Mossoró intitulados “Um novo caminho para a nossa cidade”. Temas como saúde, educação, segurança, desenvolvimento social e econômico estarão em pauta. Dentre os palestrantes confirmados estão o governador do Ceará, Cid Gomes, ex-ministro Ciro Gomes e do senador Rodrigo Rollemberg.
Assessoria de Comunicação
Fonte:o xerife

Nenhum comentário:

Postar um comentário