quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Messias Targino realizou Audiência Pública para elaborar Emenda de Iniciativa Popular

Foi realizada na quarta-feira 7, no Centro de Cultura e Eventos de Messias Targino, a Audiência Pública, que define o destino de R$ 300.000,00 que será colocada na Emenda de Iniciativa Popular ao Orçamento da União em 2012, pelo Governo Federal.
 A audiência foi convocada pelo poder execultivo e contou com a participação de pessoas da comunidade, representantes de instituições locais e de autoridades municipais, que foi presidida pela prefeita.
 Na oportunidade foi feita uma explanação de vários investimentos que vão beneficiar quase todas as áreas do município ainda este ano, mais com maior quantidade de investimentos já a partir de Janeiro de 2012.
 O Coordenador do Centro Juazeiro defendeu a proposta para a implantação de sistema de abastecimento de água para zona rural, que depois de discussão e votação no final da Audiência Pública, ficou definido que a verba será destinada para Estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde (Ampliação do Centro de Saúde, Aquisição de uma ambulância e compras de equipamentos hospitalar), para atender os moradores da comunidade.
Fonte:pola pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário