sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Jumento causa acidente de trânsito em Patu/RN

Uma pessoa saiu ferida de um acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (02), na RN 078, trecho que liga Patú/RN a Catolé do Rocha/RN, o sinistro ocorreu por volta das 19h00min, o paraibano Albani Fernandes Ferreira Junior, residente na zona rural de Catolé do Rocha-PB, conduzia um veículo tipo caminhão Volkswagen pela referida rodovia sentido Patu/Catolé do Rocha/RN, quando colidiu com um jumento que estava parado no meio da pista, com o impacto o animal foi jogado para o lado esquerdo, o Sr. Josemar Gomes Batista que trafegava em sentido contrário conduzindo uma motocicleta Yamaha YBR 125,cor vermelha, placa 8198/RN, foi atingindo e após se chocar com o animal, perdeu o controle de direção vindo a cair, sofrendo escoriações pelo corpo, sendo socorrida para o Unidade Hospital de Patu/RN que após atendido pela equipe médica de plantão foi liberado.


Simultâneamente é registrado outro acidente de trânsito em Patu/RN

No momento em que as guarnições de RP e GTO se encontravam no local do acidente ocorrido no na RN 078, chegou a informação de que outro acidente havia acontecido no trevo da RN 078 com a BR 226 que dá acesso ao município de Catolé do Rocha, cerca de 500 metros de distância do acidente anterior.

A viatura do GTO foi deslocada para o local do acidente e socorreu o agricultor JOSÉ FILIPE SANTIAGO, 64 anos, agricultor, residente no sítio Coroatá, zona rural do município de Almino Afonso/RN, para o hospital municipal de Patu/RN, onde recebeu os primeiros socorros, inclusive reanimação cardíaca, pois estava na iminência de sofrer uma parada e em seguida a pedido do Dr. Bernardo Amorim foi transferido para o hospital de Almino Afonso para as providências necessárias.
O Sr. JOSÉ FILIPE conduzia a moto CG titan 150, cor preta, placa MXN 9936/RN, com destino a zona a cidade de Patu/RN, quando se chocou com o meio fio do contorno, sofrendo uma violenta queda.
A vítima apresentava sinais de embriaguez alcoólica.

*NPRN com informações e fotos do Patunwes./nosso paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário