quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Jogador Marcelinho Paraíba é preso acusado de estuprar a irmã de um delegado

O jogador de futebol Marcelinho Paraíba (o dio meio na foto) e mais três amigos foram detidos na madrugada desta quarta-feira, dia 30, acusados de estupro e desacatado a autoridade. De acordo com informações da Polícia Civil de Campina Grande, o jogador promovia uma festa em uma granja no bairro Gloria II em que participavam o delegado Rodrigo do Rego Pinheiro, titular da delegacia do distrito de São José da Mata, e sua irmã, de 31 anos.
Ainda segundo a Polícia, no momento em que o delegado saiu do local para comprar cerveja, Marcelinho Paraíba teria tentado beijar a mulher e como ela não quis, ele a teria agredido. Com o retorno do irmão, a vítima contou o que houve e Rodrigo do Rego então acionou a Polícia Militar. Três viaturas responderam ao chamado, mas os policiais foram impedidos de entrar no local.
Os policiais chamaram reforço e com o apoio de mais cinco viaturas conseguiram deter o jogador e três amigos. Todos foram levados para a Central de Polícia de Campina Grande, onde prestaram depoimento ao delegado Fernando Antônio Zóccola.
Marcelinho Paraíba pode responder pelo crime de estupro, previsto no art 213 do Código Penal Brasileiro, que define o delito como qualquer ação que constranja mulher à conjunção carnal, mediante violência ou grave ameaça. Ele foi transferido para a carceragem da Central de Policia e deve ser levado ainda nesta quarta para o Presídio do Serrotão.
Fonte:o xerife

Nenhum comentário:

Postar um comentário