domingo, 27 de novembro de 2011

Janduís:SEMTHAS E CRAS REALIZAM ENTREGA DE TILÁPIAS, DOADAS PELA CONAB: MAIS DE 300 PESSOAS BENEFICIADAS



A Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) realizaram, na manhã de hoje (27), a entrega de tilápias, doadas pela CONAB, às pessoas carentes do município de Janduís.
De acordo com a lista de assinaturas da SEMTHAS, mais de trezentas (300) pessoas foram beneficiadas diretamente com essa importante ação. 
O CRAS enviou ofício à CONAB no último dia 09 de novembro, solicitando a doação de produtos alimentícios, por meio da Associação dos Produtores Rurais da Fazenda Pitombeira, município de Campo Grande. 

De acordo com o ofício, os produtos serão utilizados na complementação da alimentação das famílias de baixa renda da comunidade de Janduís. 
Além das tilápias, o município deverá receber outros produtos que serão distribuídos diretamente entre a população.
A secretária Nailka Saldanha destacou a importância da ação, ressaltando o pronto atendimento do ofício encaminhando à Conab, que vai beneficiar a população carente de Janduís com produtos de qualidade. "Uma importante ação que aconteceu hoje. Todas a nossa equipe envolvida diretamente em uma iniciativa que beneficiou mais de 300 pessoas", destacou
Fonte:janduis online

Nenhum comentário:

Postar um comentário