sábado, 19 de novembro de 2011

ARTISTAS DE JANDUÍS ANIMAM FESTA DOS 51 ANOS DA CASA DO ESTUDANTE, EM CAICÓ

Pelo quarto ano consecutivo, a cultura de Janduís é atração das festividades da Casa do Estudante, no município de Caicó. Hoje (18), quatro grupos participam do evento que será realizado no município de Caicó: Brincantes do Sertão, Balai de Artes, Ciranduís e Filhos do Sol. A Casa do Estudante completa, em 2011, 51 anos de existência.
A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto garantiu o transporte dos artistas, tendo em vistas que vários estudantes naturais de Janduís residem ou já passaram pela Casa, que tem prestado relevantes serviços ao Município, com esse apoio.
A secretária Martilene Duarte considera fundamental dar apoio ao movimento cultural local. Essas apresentações fora do Município servem como "intercâmbio", já que há muitas interações e troca de experiências entre os artistas da terra e os de outras cidades, o que é importante para fortalecer a cultura, como um todo.
Além dos grupos culturais de Janduís, que se apresentam na Casa do Estudante, outro artista da terra faz show no município seridoense: Marcos Lima, às 19 horas, no Sesc Seridó.
Fonte:janduis online

Nenhum comentário:

Postar um comentário