segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Operação "Caracará do Sertão"


Sob o comando do Cap Carvalho, a operação teve início por volta das 13:00 hs desse domingo (09/10) na divisa RN–PB, na região de Patu/RN.

Participaram da operação os GTO´s de Patu, Pau dos Ferros e Alexandria além de várias viaturas de Rádio Patrulha dos destacamentos pertencentes às duas Companhias de Patu e Alexandria. A operação itinerante percorreu mais de dez cidades da região Oeste.

Por volta das 15:00 hs, na cidade de Olho D’água dos Borges, durante as abordagens, em um bar local, foi apreendido um revolver, municiado, em poder da pessoa de Raimundo Nascimento da Silva, residente no sítio Cajazeiras, município de Umarizal. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Olho D’água dos Borges e autuado em flagrante de delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

A operação finalizou na cidade de Marcelino Vieira já por volta das 17:00 hs.

O Cap Carvalho, comandante da operação, informa que o objetivo principal da ação policial foi alcançado tendo em vista o reforço na segurança que esta proporcionou, aumentando a sensação de segurança e a efetiva presença policial em todas as cidades da região percorrida.

*O cidadão/nosso parana

Nenhum comentário:

Postar um comentário