terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vereador denuncia desastre administrativo em Luís Gomes

Nunca na história administrativa recente fomos tão mal tratados como no atual governo municipal. Não uso meias palavras, textos anônimos ou pseudônimos para afirmar isso. Esse tipo de recurso não me pertence. Não podemos ignorar, dissimular, tamanha falta de respeito e ingerência com o que é do povo. Nunca fui de deixar me intimidar e não vai ser agora. Por isso que em caixa alta registro: RESPEITE LUÍS GOMES PREFEITO CARLOS JOSÉ FERNANDES (...). Esse é o desejo da maioria dos luisgomenses que teve o desprazer de hospedá-lo na nossa querida Serra.

Não vou lembrar ou relembrar aqui todas as reclamações, denúncias e pedidos de providências que já foram feitos por meu mandato parlamentar com relação a sua administração, ao seu governo sem compromisso com o futuro, porque já fiz isso noutros momentos e em nada fui desmentido. Porém insisto em dizer que a falta de transparência na sua gestão nunca será esquecida, talvez nunca superada. A sua ausência da cidade e de parte do seu secretariado preocupa e me obriga a dizer que vivemos um período de abandono e de faz de conta. O “lixo” se acumula e isso me faz requerer de forma legal uma urgente FAXINA.

Enquanto o prefeito mandava anunciar (fazer publicidade) que estava na capital, Natal, tentando resolver o problema da iminente falta d’água da cidade de Luís Gomes (há quem acredite que a rota tenha sido outra) as comunidades de Carneiro e Alto dos Cândidos sofriam o drama de não receber água encanada porque a prefeitura deixou de pagar a conta da energia dos sistemas de bombeamento. Quase R$ 2.700,00 de débito com a COSERN, referente a quinze meses de atraso. Foram mais de trinta dias sem água nos Cândidos. Os moradores tiveram que fazer uma cotinha e a prefeitura entrou com o restante. Nos Carneiros o problema continua, agora por outro problema.

Fonte:jean carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário