sexta-feira, 19 de agosto de 2011

SEGUNDA ETAPA DO COZINHA BRASIL EM JANDUÍS

Desde o início da semana, o município de Janduís recebe o programa Cozinha Brasil do SESI. O objetivo dessa ação é ensinar à população como se alimentar de forma nutritiva, barata e sem desperdício.

Participam do programa beneficiários do programa Bolsa-Família, merendeiras das escolas do Município, monitores dos programas sociais, representantes de organizações não-governamentais e a comunidade em geral.


O Cozinha Brasil veio para Janduís no ano passado, após solicitação da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS). Segundo a secretária Nailka Saldanha, a equipe do SESI atendeu essa solicitação levando-se em conta o apoio que o Município dá aos programas e projetos que estimulam o empreendedorismo. Em virtude da boa experiência do projeto, em Janduís, no ano passado, o município foi novamente beneficiado com a segunda etapa do projeto.


De acordo com Nailka Saldanha, além das técnicas de reaproveitamento alimentar, o Cozinha Brasil vai formar empreendedores da culinária e multiplicadores de boas ações alimentares. 

Fonte:janduis online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário