terça-feira, 23 de agosto de 2011

POPULAÇÃO DE APODI PARTICIPA DE SEPULTAMENTOS DAS VÍTIMAS DO ACIDENTE OCORRIDO NESTE DOMINGO E PEDE MAIS EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

Hoje (22/08) por volta das 11 horas foi sepultado no Cemitério Morada da Paz em Apodi, o corpo de Antônio Garleno Tôrres (Dalua). Uma grande multidão acompanhou o cortejo, que saiu da comunidade do Sítio Córrego, passando pela Igreja Matriz e seguindo para o cemitério.
Pessoas de moto, carro, ônibus e caminhão pediam por mais segurança no trânsito da cidade. Ao chegar no cemitério, um barulho insurdecedor das buzinas das motos, que foi acionado para dizer, que Apodi não pode mais continuar perdendo vidas por irresponsabilidades de pessoas no trânsito.
Dalua, como era conecido morava numa comunidade chamada Sucupira, no estado do Ceará, veio passear, visitar os amigos e familiares, acabou sendo vítima do trágico acidente. Pessoas de Sucupira também vieram prestar sua última homenagem ao Anônio Garleno Tôrres.
Às 15 horas e 30 minutos, outro momento de comorção. O corpo do garoto Jerbson Bruno Pinto Veríssimo, 16 anos, estudante da Escola Municipal 12 de Outubro, saiu da Avenida Moésio Holanda, onde estava sendo velado, passando pela Igreja Matriz de Apodi, até o Cemitério de São João Batista.
Uma multidão que acompanhou o cortejo e conduziu o caixão até o cemitério, também clamava por mais educação no trânsito da cidade.
Familiares, professoras, colegas da escola, amigos, enfim todos que tomaram conhecimento da tragédia se entristeceu com a partida de Jerbson.
Será que é preciso acontecer tragédias como essa, para as pessoas aprenderem que bebida não combina com direção?
Será que nas próximas festas, as pessoas vão ter a liberdade de dirigir embriagadas e sair atropelando da mesma forma?
A Campanha Apodi Trânsito Seguro está ai.
Vamos colaborar!!!
Fonte: erivam morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário