segunda-feira, 4 de julho de 2011

TIROTEIO EM BARAUNA DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA
Um intenso tiroteio envolvendo policiais do pelotão de barauna e um grupo de suspeitos termina com uma pessoa morta e outro ferido no final da tarde de domingo 03 de julho de 2011.
Segundo informações os policiais faziam um patrulhamento de rotina e foram recebidos a bala, no revide um individuo foi baleado, socorrido, mas morreu antes de chegar a unidade hospital da cidade.
Francisco de Assis Silva Santiago, 21 anos de idade, desocupado, morador da rua Davi serafim em baraúna, seria responsável por dois homicídios na cidade e comandava uma onda de assaltos na região. Com o mesmo a policia encontrou uma motocicleta possivelmente roubada e um revolver calibre 38, com as munições deflagradas.
A policia da cidade pediu reforço ao Ciosp de mossoró na tentativa de capturar outros elementos que estavam na companhia do individuo acusado de disparar contra os policiais.
A policia de Barauna, com o reforço de mossoró, fez buscas na cidade a procura de outro envolvido no confronto que possivelmente estaria ferido.
O corpo de Francisco de Assis, foi trazido para o itep em mossoró para os procedimentos de necropsia.
Informação: O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário