segunda-feira, 2 de maio de 2011

[Leia] imagem do terrorista Osama Bin Laden morto é montagem.

A Foto do que poderia ser o terrosista Osama Bin Landen morto. A imagem, que pode ser uma montagem, está sendo divulgada pelas redes de TV americanas.

Osama Bin Laden, líder máximo da facção terrorista Al Qaeda, foi declarado oficialmente morto pelo governo americano nas primeiras horas desta segunda-feira(2).

Suposto responsável pelo ataque às torres gêmeas e outros pontos dos Estados Unidos, na maior tragédia sofrida pelos americanos, Osama Bin Laden foi, por cerca de 10 anos, o homem mais procurado do mundo.

Nota do blog: Esta rolando essa imagem pela net, mas como tudo indica que é uma farsa e pode se tratar de montagem, é coerente e justo informar a cerca disso, pois milhares de blogs no País podem ser levados a crer na veracidade da foto , em virtude dos emails que chegam mostrando a imagem e com uma fonte confiável que é a GLOBO, (Grandes portais de notícias do Estado e do País já corrigiram a informação sobre a foto) que aparentemente não procede, logo o blog a exemplo dos demais portais de notícias também corrigi a informação de que esta foto seria do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário