segunda-feira, 21 de março de 2011

Santa Cruz é campeão do 1º turno do campeonato Potiguar 2011

O atacante Quirino(foto) vibrou com o título do Santa e confirmou que pediu música para o programa Fantástico. "Graças a Deus conquistamos o resultado. Na humildade, com o amor da minha família e minha esposa somos campeões e presenteamos a nossa cidade com essa glória", vibrou.

O Santa Cruz entrou em campo necessitando da vitória contra o ABC depois da vantagem perdida na primeira partida da final, não tomou conhecimento do alvinegro e goleou pelo placar de 4 a 0, neste domingo(20), conquistando a Taça Cidade do Natal, válida pelo 1º turno do Campeonato Estadual. Os donos da casa abriram o placar com Didi Potiguar(aos 24 do 1º), enquanto que o atacante Quirino, dono da noite, marcou aos 4, 19 e 24 da etapa final

Com o resultado, o time verde garante, no mínimo, a vaga para a grande decisão do campeonato, além de representar o futebol do Rio Grande do Norte na Copa do Brasil de 2012. Vale lembrar que o Santa Cruz pode ser campeão sem a necessidade de dois jogos finais, caso conquiste o 2º turno. O clube ainda conquista um carro 0 quilômetro, prêmio da Federação Norteriograndense de Futebol(FNF).

Ficha do jogo (Santa Cruz 4 x 0 ABC):

Santa Cruz: Isaías, Pantera, Jonatha(André Luis) e Michel; Rafinha, Robson, Lano, Paulinho e Marciano(Paulinho); Didi Potiguar e Quirino.(Técnico: Wassil Mendes)

ABC: Welligton, Tiago Garça, Irineu e Alessandro Lopes(China); Pio, Bileu, Basílio, Jackson(Gabriel), Cascata e Renatinho Potiguar(Renatinho Carioca); Ray.(Técnico: Leandro Campos)

Árbitro: Evandro Rogério Romam – PR(FIFA)
Assistentes: Roberto Braatz – PR (FIFA) e Márcia B. Lopes Caetano – RO(FIFA)

Cartões amarelo: Michel(Santa Cruz); Irineu(ABC); Pantera(Santa Cruz); Basílio(ABC);

Público: não divulgado.
*DN online

Nenhum comentário:

Postar um comentário