segunda-feira, 21 de março de 2011

FESTA DE VESTIBULAR







Depois de comemorar o resultado da tão sonhada vaga no curso de medicina, com os familiares na cidade de Mossoró,nosso amigo Tiago José(tiaguinho) veio para a Casa do Estudante de Natal comemorar com os amigos messienses, que também estão na peleja de um sonho,todos receberam Tiaguinho  com a maior satisfação e alegria nesse momento muito especial de sua vida.Tiago José é mais um exemplo de preserverança dos moradores da casa do estudante que com muito esforço e força de vontade estão vencendo e dando orgulho a seus familiares que ficaram em casa esperando resultados.O blog Messias Online deseja ao amigo Tiaguinho muito sucesso na nova vida estudantil que vai iniciar, parabéns e muito sucesso profissional.

Um comentário:

  1. Quero através deste espaço, enviar os meus sinceros parabéns a Thiaguinho, como é popularmente chamado por seus colegas, o qual, tive o prazer de conhecer através de meu filho Rodolfo, quando o trouxe a minha residência por ocasião justamente do vestibular da UFPB. A impressão que esse rapaz nos deixou é de uma pessoa humilde, inteligente e que busca o seu sucesso.
    Daqui, envio-lhe os sinceros parabens e rogo a Deus para lhe proteger em sua tragetória, pois, amigo de meus filhos, amigo meu também o é.

    Pedro Jales

    ResponderExcluir