segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fábio Faria nega Sabrina Sato e diz que não é candidato a prefeito de Natal

Na entrevista o deputado federal Fábio faria negou que seja candidato a prefeito de Natal nas eleições de 2012 conforme declaração de sua ex-namorada Sabrina Sato.
Nominuto – Mudando de assunto. Recentemente, a sua ex-namorada Sabrina Sato declarou em entrevista que o senhor será candidato a prefeito de Natal. Quais são seus planos em 2012?
Fábio Faria - Eu não sou candidato a nada. Eu estou muito motivado para o meu mandato, muito. Agora, eu acho que todos os partidos irão sentar a mesa para definir quem serão os candidatos e eu vou fazer um mandato (como presidente do PMN) e iremos abrir o campo do dialogo dentro do partido. Mas ate agora, no nosso partido, sinceramente, não sentamos para conversar sobre isso, é muito precicpitado. Primeiro que ninguém deve se lançar a candidato, acho que temos que colocar o nome a disposição, mas eu acho muito precoce para falarmos disso
Vamos ter as convenções em junho do ano que vem e esse assunto é muito precipitado. Eu estou trabalhando no meu mandato. Mas eu sempre aceitei desafios na minha vida: fui atleta profissional em campeonatos, comecei a trabalhar com 18 anos, montei meu próprio negócio, uma lanchonete que vendia cachorro quente na faculdade, eu nunca me envergonhei disso. Montei a academia e quando fui convocado pelos prefeitos para ser deputado federal, então, eu nunca direi que “não vou ser” mas agora, eu vou para o mandato.
Nominuto – E o que motivou Sabrina Sato a falar isso?
Fábio Faria - Eu acho que não foi isso que ela falou. Dentro de uma serie de fatos, do que ela falou, retira ali e coloca como quer. E depois disso, acho que uma mentira contava diversas vezes passa a ser uma verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário