quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Prefeita Shirley Targino participa de Missão Internacional na Itália e Espanha

Vencedora da VI edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, referente a 2009/2010, a prefeita Shirley Targino, do município de Messias Targino, na região do Médio Oeste Potiguar, participará, de 11 a 24 deste mês, da Missão Internacional que levará os nove prefeitos vencedores de todo o País à Espanha e à Itália.
A prefeita potiguar e os colegas prefeitos escolhidos para integrar a Missão Internacional participarão do II Congresso Internacional de Criatividade e Inovação (II CICI), em Palma de Mallorca, na Espanha, cujo tema é Criatividade como Motor de Desenvolvimento e de Inclusão Social. Os nove projetos vencedores do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor serão apresentados durante o Congresso e cada prefeito terá dez minutos para falar aos participantes do evento.
O Sebrae nacional preparou uma apresentação única, traduzida para o espanhol, sobre o Prêmio Prefeito Empreendedor e dará total assessoria aos prefeitos participantes da missão internacional, que também poderão levar e distribuir material produzido em seus municípios. A apresentação dos prefeitos se dará na mesa redonda sobre o tema “Inovação social, empreendedorismo e gestão de cidades”, na qual cada um destacará as razões que levaram à conquista do prêmio anunciado pelo Sebrae no primeiro semestre deste ano.
A agenda inclui visita às cidades de Barcelona, onde os prefeitos terão encontro com técnicos responsáveis pela relação com as pequenas e médias empresas nas áreas de formação, difusão e contratação de serviços. Os integrantes da missão internacional também visitarão outras cidades espanholas antes de seguir para Milão e Veneza onde manterão contatos com gestores públicos e técnicos e conhecerão projetos e detalhes do relacionamento entre os setores público e privado, além de parques tecnológicos e incubadoras de empresas.

Shirley Targino é integrante da diretoria da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte e já presidiu a Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte (AMORN). Ela exerce o segundo mandato consecutivo de prefeita de Messias Targino. Foi declarada vencedora do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor pelo conjunto de ações voltados para o apoio e desenvolvimento de micro e pequenas empresas
 
FONTE: Blog  Da Prefeitura De Messias Targino

Nenhum comentário:

Postar um comentário