terça-feira, 16 de novembro de 2010

Equipes de Futsal de Messias Targino vence campeonato em Antonio Martins.

As equipes de Futsal Irmãos Borges de Messias Targino, nas modalidades infanto-juvenil e abertos foram campeãs do Campeonato Regional de Futsal de Antonio Martins. Os jogos finais foram realizados na segunda-feira (15).

No primeiro jogo a equipe de Futsal Irmãos Borges, infanto-juvenil venceu a equipe de Frutuoso Gomes, pelo placar de 5 x3. Já o segundo jogo a equipe de Futsal Irmãos Borges aberto enfrentou a equipe de Patu que no tempo normal saiu empatado 2X2. Na prorrogação de 1º minuto o jogo continuou empatado novamente 2X2. Na disputa nos pênaltis a equipe de Messias Targino venceu pelo placar de 4x4.
A torcida de Messias Targino que compareceu em grande quantidade comemorou bastante a conquista do Campeonato Regional de Futsal de Antonio Martins. Além da torcida prestigiaram os jogos, o presidente da Câmara de vereadores, Pôla Pinto e o prefeito em exercício Rubinho.
A equipe de Futsal Irmãos Borges de Messias Targino, conseguiu ser tricampeão com a conquista. “Essa conquista é resultado da união de toda equipe que não mediu esforços durante todo campeonato’, avaliou presidente da equipe Rogério Barbosa Jales. “Estamos muito feliz e vamos continuar com a formação desse grupo”, completou o treinador.
O treinador José Wellington de Souza, demonstrou muita emoção ao avaliar o desempenho dos jogadores. ”Nossa equipe mostrou preparo e muita garra”, enfatizou o treinador.
Por último o presidente da equipe agradeceu o apoio que a equipe recebeu por parte da Prefeitura Municipal e da iniciativa privada, como: Borges Eletromóveis, Sterbom, Plumatex, Ortobom, Colibri Móveis, Semp Toshiba, Panan Móveis, Madmelos e Tuboarte.
fonte:blog do pola pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário