quarta-feira, 6 de outubro de 2010

PT SE REUNIRÁ INTERNAMENTE E DEPOIS CONVERSARÁ COM A PREFEITA SHIRLEY

De olho no segundo turno da eleição presidencial, o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Messias Targino estará se reunindo nos próximos dias, por convocação que será feita por sua presidente, professora Regivânia Rodrigues, para tratar da forma de campanha em prol de Dilma Roussef, a candidata do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Depois disso, o Partido pretende se reunir com a prefeita Shirley Ferreira Targino, que teve participação importantíssima para a expressiva votação de Dilma Roussef (PT) no primeiro turno da eleição presidencial.
Segundo o vereador Pôla Pinto (PT), o Partido faz parte da administração da prefeita Shirley e também lhe dá respaldo no Poder Legislativo, onde vem mantendo no mínimo uma cadeira por quatro mandatos consecutivos.
Além disso, destaca o vereador petista, a parceria administrativa firmada entre o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a gestão da prefeita Shirley Ferreira Targino tem trazido para Messias Targino muitos benefícios, traduzidos em obras e serviços.
Tudo isso, segundo Pôla Pinto, com palavras endossadas pela presidente do PT local, Regivânia Rodrigues, une a agremiação lulista ao grupo da prefeita Shirley no apoio a Dilma Roussef.
Pôla e Regivânia destacaram que a gestão da prefeita de Messias Targino, com o apoio do governo do presidente Lula, tem feito uma excepcional gestão administrativa, pois são muitos os benefícios que chegam à população, sobretudo àquela parcela mais carente da comunidade. E isso, segundo Pôla Pinto, é o que busca sempre o Partido dos Trabalhadores.
fonte:o messiense

2 comentários:

  1. Hoje existe um PT dividido em Messias Targino, melhor dizendo, dois PT, sendo o primeiro PT servo da Prefeita Shirley Targino, que acabaram sendo uns dos sugadores da administração do município. O outro PT, esse sim, um PT de verdade, que se nega ao domínio e a ser subimisso aos desejos da Prefeita. Esses nomes acima citados, corresponde ao primeiro PT.

    ResponderExcluir
  2. vamos pra mais uma vitoria com dilma. e com relação ao PT de messias targino, vejo um partido maduro, que tem rumo. a parceria com a pref. shirley so tras beneficios pra cidade.

    caio cezar

    ResponderExcluir