quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Caso Bruno: advogado diz que DNA confirma que goleiro é pai do filho de Eliza Samudio

RIO - O advogado José Arteiro Cavalcante Lima, que representa Sônia de Fátima Moura, mãe de Eliza Samudio, afirmou, nesta quarta-feira, que o resultado do exame de DNA feito pelo goleiro Bruno confirma que ele é o pai do bebê de Eliza. O advogado explicou que o laudo oficial deverá ficar pronto em dez dias, mas fontes ligadas à investigação teriam confirmado a informação. Bruno é acusado de envolvimento no sequestro e assassinato de Eliza e está preso em uma penitenciária de Minas Gerais.
O material genético para o exame teria sido recolhido durante o período em que o jogador esteve no Rio acompanhando as audiências do processo que apura os crimes de sequestro, cárcere privado e lesão corporal contra Eliza .
A advogada Maria Lúcia Borges Gomes, que representa a mãe de Eliza Samudio em processos no Rio de Janeiro, contestou a declaração de Lima, afirmando que houve um atraso na divulgação do laudo e que a informação não partiu de fonte oficial.
Ércio Quaresma, advogado do jogador, afirmou não ter conhecimento sobre a coleta de DNA e acrescentou que, se ficar comprovado que Bruno é mesmo pai da criança, ele pedirá a guarda do menino, que hoje vive com a avó materna no Mato Grosso do Sul.
Os Tribunais do Rio e de Minas Gerais não confirmaram a informação, alegando que o processo corre em segredo de Justiça.
Bruno e outras oito pessoas participam, na tarde desta quarta-feira, de mais uma audiência de instrução do processo em que são acusados pelo sequestro e morte de Eliza. Devem prestar depoimento no Fórum de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, 22 testemunhas de defesa dos réus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário